domingo, 14 de outubro de 2007

Por vezes sinto sufocar-me no espaço que me circunda,
Nas pessoas que me rodeiam
Sinto um cansaço extremo da rotina
Uma tristeza avassaladora da frustração que me preenche.
Quero gritar e não posso,
Quero insultar e não consigo.
Quero fugir! Começar de novo, noutro sitio, noutro plano...
Não. Não sou feliz.
Não creio que algum dia o venha a ser.
Não sou pessimista, sou realista.
Tenho na minha cabeça os sonhos arquivados
À espera que um dia lhes sacuda o pó e os recorde na amargura da velhice.
Sou nova, eu sei
Mas tenho a vida hipotecada à vontade de terceiros.

Um desabafo... porque me sinto mesmo muito em baixo.
Porque olho à minha volta e não tenho ninguém com quem falar.
Porque ser mãe não me enche o ego só por si. Preciso de estimular-me mental e profissionalmente, mas por minha culpa, não vai ser possível.

Enfim....

2 comentários:

José Manuel Dias disse...

Pior ainda será condenar a mente ao passado ausentando-se assim do presente. Gostei de conhecer o cantinho*

Andie disse...

Ás vezes penso o mesmo...
Beijinhos!
(andiemeir no Pb)