sábado, 22 de setembro de 2007

Shadowman


Venho aqui
Quando me embalam as incertezas.
No lusco fusco tardio da minha memória,
No silêncio apregoado pelo vento, mas sempre ausente...


Sento-me aqui,
No meu pedaço de chão,
No meu sonho sólido de conveniências e teorias erróneas.
Alcançam os meus dedos o infinito do que não é mais que carne anexa a osso
Alcançam as minhas utopias nada mais que as limitações da realidade crua que me circunda.


Venho aqui, lamentar-me de mim,
Prostrar-me perante a que fui e que hoje me olha desiludida.
Busco aqui,
A paz que já perdi, os sonhos que não vivi,
A borboleta que asfixiei no meu saco de papel...
Está morta.
É fóssil.


Longe vai o tempo em que olhava o saco de papel esvoaçar ao sabor do vento.
Pensava que era o vento, mas era eu...
E eu, eu só sei sugar a vida,
Eu que nunca vivi além do horizonte de sonho que erguia na minha psique
Aurora Boreal de fantasias,
... eufemismos.


Sou-me na eterna vontade!
Essa! Não me faltou nunca a vontade!
Vontade de erguer o sonho à altura das asas!



Sempre o sonho, nunca a verdade.
______________________________________________________


A Letra:


"Shadowman" --- K's Choice

Any time tomorrow

I will lie and say I'm fine

I'll say yes when I mean no

And any time tomorrow

The sun will cease to shine

There's a shadowman who told me so

Any time tomorrow the rain will play a part

Of a play I used to know

Like no other

Used to know it all by heart

But a shadowman inside has let it go

Oh no, let go of my hand

Oh no, not now I'm down, my friend

You came to me anew

Or was it me who came to you

Shadowman

Any time tomorrow a part of me will die

And a new one will be born

Any time tomorrow

I'll get sick of asking why

Sick of all the darkness I have worn

Any time tomorrow

I will try to do what's right

Making sense of all I can

Any time tomorrow

I'll pretend to see the light

I just might

Shadowman

Oh here's the sun again

Isn't it appealing to recline

Get blinded and to go into the light again

Doesn't it make you sad

To see so much love denied

See nothing but a shadowman inside

Oh, if you're coming down to rescue me

Now would be perfect

Please, if you're coming down to rescue me

Now would be perfect

Sem comentários: